Margielyn Didal: a filipina que ganhou mais de dez fã-clubes no Brasil
Após viralizar nas olimpíadas, a skatista ganhou mais de dez fãs clubes no Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
A filipina Margielyn Didal encantou muitos brasileiros após o show de carisma demonstrado na final olímpica do skate. Juntamente com Rayssa Leal, a Fadinha, ela protagonizou cenas descontraídas enquanto esperava a sua vez de ir a pista.
Mesmo com a sétima posição, ela caiu na graça dos brasileiros e recebeu mais de dez fã-clubes no país. Alguns deles, inclusive, também são direcionados para a Fadinha, com quem fez grande amizade nas pistas japonesas.
A idolatria foi tamanha que foram os admiradores tupiniquins que conseguiram recuperar a conta da filipina no Tik Tok, que havia sido hackeada.
De volta a sua terra natal, a skatista foi recebida como heroína e compartilhou um agradecimento nas redes sociais.
“Minha primeira Olimpíada foi épica! Deus, obrigado por esta benção. Agradeço à minha família, namorada, amigos que me apoiaram desde o início e muito mais… Eu sou péssima em legendas e odeio drama, mas gostaria que tivesse boas pistas de skate nas Filipinas para que eu mostrasse como é divertido andar de skate”, escreveu Didal.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.