Japonês que venceu Medina provoca o brasileiro no Twitter: “Chora”
Kanoa Igarashi celebrou a medalha de prata e fez um post em português nas redes sociais para zoar o surfista brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
A torcida brasileira, Yasmin Brunet e Gabriel Medina ainda não superaram a derrota do surfista na semifinal do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Mas a revolta não altera o resultado e quem está comemorando é o japonês que derrotou o brasileiro e levou a medalha de prata.
Na final, o Kanoa Igarashi perdeu para o outro representante do Brasil, Ítalo Ferreira, mas não ficou triste com o resultado. Em seu perfil do Twitter, ele provocou Medina: “Bla bla bla”, escreveu, “chora chora que estou feliz”, postou em português.
Quem acompanhou a decisão do surfe na madrugada de segunda (26/7) para terça (27) ficou indignado com as notas dadas a Medina na semifinal, principalmente a esposa. “Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, disse Yasmin se referindo à vitória de Igarashi.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.