Indiretas, picuinha e muita treta: Medina e Yasmin contra o mundo
Antes de Yasmin, Medina era bicampeão mundial. Na era do casamento, número 1, com folgas no ranking mundial do esporte
atualizado
Compartilhar notícia
A grande fofoca do momento no mundo dos esportes continua sendo o casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet. E não é por conta da brilhante carreira do surfista ou da beleza da modelo, mas, sim, por conta da grande treta entre os dois e sociedade.
O casal começou a namorar no início de 2020 e se casou logo ao final do ano. Desde então, a vida de ambos nunca mais foi a mesma. Desde o início do relacionamento, os pais de Medina e Yasmin não se dão bem. Foram diversas indiretas e muitas confusões, até que as relações foram cortadas.
Tanto que a Simone Medina, mãe do craque, retirou o nome do filho de sua bio no Instagram e ignorou o fato dele estar competindo nas Olimpíadas. Ela, simplesmente, respondeu um comentário sobre sua filha, Sophia, estar nos próximos Jogos: “E veremos em nome de Jesus”.
#Freemedina
A hashtag está sendo bastante utilizada para os defender os dois lados, tanto Medina, quanto para colocar a colher no relacionamento dele com Yasmin. Os fãs do surfista estão bem divididos.
O homem mais perseguido do Brasil. Longe da amada e derrotado (injustamente)…
Deixa o cara sofrer.#FreeMedina
— Faço divórcios (@faco_divorcios) July 27, 2021
E é claro que os memes não poderiam faltar. Será que Simone pagou para o filho perder?
BABADO! Yasmin faz live no Instagram convocando todos os fãs pro movimento #FreeMedina acusando Simone de ter comprado os juízes com o próprio dinheiro do amado
— Mô de mozão (@mtmcks) July 27, 2021
Vale lembrar que uma das tretas aconteceu no início de maio, quando Simone pediu para o ISA Games ser cancelado por conta do coronavírus. A grande dúvida era se o pedido se tratava de picuinha ou se ela realmente estava preocupada com a saúde do filho. O fato é que o campeonato aconteceu, Medina entrou na água, se classificou e logo desistiu da competição, pois bastava apenas entrar na água para carimbar passaporte para Tóquio. Filho obediente?
Já em 2021, Charles, técnico e padrasto de Medina, foi demitido e deixou de treinar o atleta. Para seu lugar, foi contratado o australiano Andy King. Após 16 anos de muito sucesso, sendo dois campeonatos mundiais, conquistados em 2014 e 2018, Charles ficou sem emprego. Parece o Campeonato Brasileiro, mas estamos falando do surfe brasileiro.
O que aconteceu é que o esportista começou a temporada como nunca, nem mesmo quando foi campeão. Nas seis baterias do mundial de surfe, ele disputou cinco finais e ganhou duas. Com a performance em alto nível, ele lidera, com folga o torneio.
Em Tóquio, após perder a disputa pelo ouro com derrota para o japonês Kanoa Igarashi e ficar sem medalha com a queda contra o australiano Owen Wright, muito internautas foram ao Instagram de Charles pedir para que ele volte a treinar o enteado.
Yasmin briga com a família, com o COI, com juízes
A modelo é uma daquelas mulheres que vai junto com Medina com unhas e dentes e não mede esforços pelo marido. A primeira birra dela nas olimpíadas foi com o COI. Após ter a presença recusada em Tóquio, ela divulgou uma notícia sobre a autorização do companheiro de uma atleta do lançamento de disco com a frase: “A verdade sempre aparece, sabia que era pessoal”.
Medina desembarcou, sozinho, na capital japonesa no dia 19 de julho. Frente a tamanha confusão, é claro que não ia faltar aquele meme, né?
Adivinha quem tá dentro dessa bolsa grande de pranchas aí??????
— PR Barbosa (@pe_erre) July 19, 2021
Por fim, após a derrota de Gabriel, Yasmin disse, em transmissão ao vivo em seu Instagram, que o esporte era “subjetivo, dá para roubar fácil” e que “se eu estivesse lá, não deixava roubarem”. Ela, inclusive, convocou os fãs para cobrarem o COB sobre o “roubo” que Medina sofreu.
Yasmin pedindo para os seguidores irem no perfil da COB perguntar porque eles não vão tirar satisfação do roubo que o Medina sofreu sendo que eles estão lá pra representá-los pic.twitter.com/xupyJsznTA
— Carolina (@dmtyaman) July 27, 2021
Injustiçados ou impedidos de estarem colados, o casal precisou se separar por pouco mais de uma semana.