Da arquibancada, Simone Biles aplaude execução de Rebeca e viraliza
Após desistir da competição, americana acompanhou a final individual da arquibancada
atualizado
Compartilhar notícia
Rebeca Andrade encantou os brasileiros que acordaram mais cedo para acompanha a final da ginástica olímpica. A brasileira entrou como uma das favoritas e conquistou a medalha de prata.
Ela entrou com a melhor pontuação das classificatórias, após Simone Biles desistir da competição.
Mas não foi por isso que a americana não compareceu ao ginásio. Das arquibancadas, ela acompanhou as execuções e até aplaudiu a performance de Rebeca. O brasileiro, é claro, não deixou o momento passar e viralizou o acontecimento nas redes sociais.
Veja o momento em que Biles aplaudiu, empolgada, a apresentação de Rebeca.
SIMONE BILES VIBRANDO COM A APRESENTAÇÃO DA REBECA ANDRADE É SOBRE ISSO #Tokyo2020 pic.twitter.com/YYwIaIc9Ch
— Caio! 🇧🇷 (@finneasfolklore) July 29, 2021
Simone Biles vibrando por Rebeca Andrade. Rebeca admirada pela coragem da estadunidense e fazendo questão de reconhecê-la como melhor do mundo. Mulheres negras fazendo história.@Simone_Biles Brazil loves you 🇧🇷✊🏾
— Nahomi Helena 🥇🥈🥈🥉🥉 (@NahomiHelena) July 29, 2021
ver a simone biles vibrando em cada apresentação da rebeca andrade foi extremamente especial e inesquecível pra mim
— JULY 🥨 | 承 ᵖᵗᵈ (@joonwaves) July 29, 2021
Ver a supercampeã Simone Biles vibrando com a performance da brasileira Rebeca Andrade nas arquibancadas não tem preço! Foi marcante.Que momento meus amigos!A atleta brasileira foi muito bem nos aparelhos e conseguiu a medalha de prata para o Brasil. Parabéns Rebeca 🥈 👏👏👏 pic.twitter.com/Q9ifLtd12B
— Viviane Nunes (@Viviane22119411) July 29, 2021
E a Simone Biles comemorando a apresentação de Rebeca Andrade.. É sobre isso!! ❤🥺❤🥺
— Karine Santos (@karinesantoska) July 29, 2021
Após receber a medalha de prata, Rebeca elogiou a atitude de Simone Biles. “As pessoas têm que entender que o atleta não é um robô, é um humano. A decisão que ela tomou foi a coisa mais sábia que ela pode fazer por ela. Não se brinca com a cabeça. Eu sempre admirei o psicológico dela porque todo mundo que ela é a melhor do mundo e que ela tem todo o talento, ela é incrível. A pressão em cima dela era constante, era muito difícil. Ela estava se cobrando muito também. Ela tem que entrar no ginásio para se divertir e não pensando em ganhar. Eu fiquei orgulhosa dela por ter tido essa atitude e pensado nela antes de qualquer outra coisa”, disse a brasileira.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.