Brasil perde para russos e vai jogar pelo bronze no vôlei masculino
Seleção Brasileira acabou derrotada para o Comitê Olímpico Russo e agora joga para tentar o bronze nas Olimpíadas de Tóquio
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasil está fora da briga pelo ouro no vôlei de quadra masculino. O time brasileiro não fez um jogo ruim, mas acabou superado por 3 sets a 1 para o Comitê Olímpico Russo e agora vai jogar pelo bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Outra cara
Logo nos primeiros momentos da partida, o Brasil mostrou que estava disposto a apagar a péssima atuação contra os russos no jogo inicial entre as duas equipes.
Mais concentrados e focados em quadra, os brasileiros não deram espaços para a equipe russa e não demoraram a abrir vantagem, fechando o set de forma avassaladora por 25 a 18.
Porém, os russos mostraram que não facilitariam a vida dos brasileiros e voltaram para o jogo no segundo set. O Comitê Olímpico Russo encaixou seu jogo e abriu vantagem no placar. A Seleção Brasileira voltou a equilibrar a partida, mas acabou perdendo o set por 25 a 21.
Virada
O terceiro set foi de muito equilíbrio entre as duas equipes. O Brasil mostrou que não sentiu a derrota no set anterior e voltou bem para a partida.
O time brasileiro conseguiu abrir uma boa vantagem nos momentos finais do set, mas acabou permitindo a reação russa. Os russos aproveitaram o momento de fragilidade do Brasil e virou a partida, fechando o set em 26 a 24.
O Brasil sentiu a virada dos russos, mas ainda assim fez um quarto set equilibrado. Mas melhor em quadra, o time da Rússia aproveitou o bom momento e fechou a partida, vencendo por 25 a 23 a e acabando com o sonho do bicampeonato olímpico brasileiro.
Luta pelo bronze
Agora, o Brasil enfrenta o perdedor do jogo entre França e Argentina, que se enfrentam nesta quinta-feira (5/8), às 9h, valendo a medalha de bronze.