Ao contrário de Yasmin e Medina, veja casais que estão juntos em Tóquio
O surfista e a modelo não conseguiram ir juntos para as Olimpíadas, mas outros casais conseguiram viver seus amores no Japão
atualizado
Compartilhar notícia
Antes mesmo das Olimpíadas começarem, o Brasil acompanhou uma saga romântica: a briga de Gabriel Medina com o Comitê Olímpico Brasileiro para que sua esposa, Yasmin Brunet, o acompanhasse durante a disputa. O COB alegava que somente um técnico poderia acompanhar o atleta.
Depois de uma série de trocas de farpas na imprensa, notas, stories no Instagram e outras manifestações, o casal não pode ir junto para Tóquio e Yasmin teve que assistir de casa o 4º lugar de seu esposo.
Mas, ao contrário dos pombinhos brasileiros, alguns casais puderam ir aos jogos juntos. A diferença é que, no caso deles, todos são atletas que vão para a disputa, diferente de Yasmin e Gabriel Medina.
Vamos ver quais são os casais Olímpicos de Tóquio?
Bruno Frattus e Michelle Lenhard
Se Bruno e Yasmin não puderam dar ao Brasil a cena do beijo após a conquista da medalha, Bruno Frattus e Michelle Lenhard, esposa e treinadora do nadador, fizeram questão de recompensar o país com esse combo de amor. Após garantir o bronze na prova dos 50 metros livre, o nadador brasileiro deu um beijo de cinema em Michelle, para dar inveja em Medina e em qualquer outra pessoa solteira que viu a cena.
Ver essa foto no Instagram
Megan Rapinoe e Sue Bird
Sem dúvidas, um dos casais mais vencedores e poderosos que foram para Tóquio. Megan Rapione, a craque da Seleção Norte-Americana de futebol e medalhista Olímpica em 2012, e Sue Bird, tetracampeã no basquete feminino com os Estados Unidos. As duas se conheceram durante as Olimpíadas do Rio-2016 e se casaram em outubro do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Jason e Laura Kenny
O casal britânicos do ciclismo sabe muito bem o que é ser vencedor. Juntos, os dois têm 10 medalhas de ouro no total. Eles estão casados desde 2016, mesmo ano em que os dois conquistaram uma boa parte dessas medalhas do currículo.
Ver essa foto no Instagram
Anissa Urtez e Amanda Chidester
Sem dúvidas, um dos casos mais inusitados desta lista. Atletas do softbol, as duas representam seus países de origem. Anissa é mexicana, enquanto Amanda é norte-americana. Elasinclusive, se enfrentaram durante o jogos de Tóquio e Amanda saiu vencedora. Os Estados Unidos terminou a disputa na 2ª colocação, enquanto o México acabou na 4ª colocação.
Ver essa foto no Instagram
Sandy Morris e Tyrone Smith
Representantes do atletismo, os pombinhos também se conheceram nos jogos Rio-2016. Ela, atleta do salto com vara dos Estados Unidos, conquistou prata no Brasil. Em Tóquio, acabou sofrendo com um problema durante as disputas e ficou fora do pódio. Tyrone, por sua vez, é atleta do salto em distância por Bermudas.
Ver essa foto no Instagram
Gerek Meinhardt e Lee Kiefer
Os dois fazem parte do time de esgrima dos Estados Unidos. Além disso, os dois são estudantes de medicina pela faculdade do Kentucky. E o casal deixou a sua marca nesta edição das Olimpíadas. Lee Kiefer foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro na esgrima indiviual. Gerek, não deixou por menos, e levou a medalha de ouro na esgrima em equipe.
Ver essa foto no Instagram