Angelo Caro e Margi Didal: a dupla medalha de ouro da torcida brasileira
O peruano e a filipina esbanjaram carisma e o carinho com os atletas brasileiros conquistou a torcida
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla de skatistas Angelo Caro Narvaez e Margielyn Didal roubaram a cena das competições da modalidade masculina e feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 por algo que foi além do talento em cima das quatro rodas. O peruano e a filipina esbanjaram carisma e o carinho com os atletas brasileiros conquistou a torcida do Brasil.
Angelo Caro roubou a cena ao comemorar a vitória o sucesso de Kelvin Hofler na final do skate masculino, no último domingo (25/7). O brasileiro venceu a medalha de prata e derrotando, entre tantos, o adversário do Peru, de 21 anos, que mesmo assim celebrou o sucesso de Kelvin. Veja:
na estreia do skate a gente já ganhou prata e estamos sim no pódio e o mais lindo foi o peruano comemorando com o kelvin!! 🥰pic.twitter.com/ZkAa6Mfczf
— renata 🍒 (@starryildiz) July 25, 2021
(Olimpíadas Tokyo) O peruano Ângelo Caro Narvaez, todo feliz com a conquista do Kelvin no skate, foi emocionante! 👏👏👏
VOCÊ GANHOU OS NOSSOS CORAÇÕES! ❤ pic.twitter.com/Wk2xAoZhtp
— Fanáticos pelo Futebol (@FanaticosPeloFu) July 25, 2021
O skatista peruano é um nome promissor do esporte no país e se destacou em 2019, quando ficou em 7º no campeonato mundial em São Paulo, depois de ter vencido a etapa de Praga da Copa do Mundo. Atualmente, ele ocupa o 54º lugar no ranking mundial.
Já a filipina Didal, além de demonstrar um entrosamento sem igual com a fadinha, Rayssa Leal, também medalha de prata, caiu nas graças dos brasileiros com muito carisma. Enquanto o Brasil inteiro torcia para que as adversárias da Rayssa caíssem, Margi caia, se machucava, mas logo abria um sorrisão, encantando a todos. Sorriso este que apareceu no fundo de fotos e até da entrevista de Letícia Bufoni.
Objetivo: torcer contra todas que não são brasileiras
Obstáculo: pic.twitter.com/QXPwzZOkES— Bic Müller (@bicmuller) July 26, 2021
DIDAL VEI KKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/aUN8uveQKF
— nalu ♡’s hange 🐾🇧🇷 (@9Ostobio) July 27, 2021
toda vez que eu vejo esse vídeo da didal passando atrás da Letícia eu ganho 80 anos de vida pic.twitter.com/MOuAHdVnZB
— Nᵃᵗ. (@natjaguarlovato) July 26, 2021
A conexão com a Rayssa ficou evidente quando as duas fizeram coreografias ainda durante a competição e, posteriormente, publicaram a dança no TikTok. Os investigadores de plantão do Twitter descobriram que a parceria das duas é antiga. Em 2019, quando a brasileira conquistou o Mundial de Skate Feminino, a filipina estava lá e deu um abraço nela.
EU AMO QUE A GENTE TÁ AQ PASSANDO MAL E A RAYSSA E A DIDAL ESTÃO FAZENDO DANCINHA DO TIK TOK NAO SERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RAYSSA VOCÊ É RIDÍCULA❤️🇧🇷✨ pic.twitter.com/18533zJis2— • laura ⍟ (@sm_xstyles) July 26, 2021
POR FAVOR RAYSSA E DIDAL pic.twitter.com/WD5xqq2SZ8
— luan vinicius lovato (@luanlovato) July 26, 2021
ainda pensando nela: a didal pic.twitter.com/ltspJHOc1S
— Bonnie; 🐌 || 💚💛 (@ingayskull) July 26, 2021
Ai que fofas gente, a Rayssa e a Margielyn Didal (atleta filipina) sao próximas desde muito antes de Tóquio. Aqui um video da Didal comemorando o título da Rayssa no mundial em Los Angeles em 2019. pic.twitter.com/VeQDxe3oWX
— nat (@higherJaebeom) July 26, 2021
Didal, também tem 21 anos, e começou a andar de skate quando ajudava sua mãe a vender comida para conseguir pagar as contas. Ela já disputou uma edição dos X Games e conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2018.
Além de representar muito no skate, Didal é uma dos 163 atletas LGBTQIA+ — informação do site Outsports — que estão fazendo desta Olimpíada a com maior número de pessoas LGBTQIA+ da história. Ela e a namorada Jozel Manzanares estão juntas há seis anos.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.