Tom Brady implorou para jogar no Buccaneers, disse gerente
O ídolo do New England Patriots deixou o time após 20 anos e agora é o reforço do time de Tampa
atualizado
Compartilhar notícia
O segundo gerente geral do Tampa Bay Buccaneers, Jason Licht, contou a ESPN dos Estados Unidos que Tom Brady praticamente implorou para defender a equipe. O ídolo do New England Patriots deixou o time após 20 anos e agora é o reforço dos Bucs para a próxima temporada.
“Tivemos uma ótima conversa. Bruce (Arians) e eu falamos com ele (Brady) por cerca de uma hora e meia. E ele deixou claro durante a conversa que estava muito, muito interessado. Foi quase como um recrutamento da parte dele, nos dizendo por quê faria sentido para ele ir para o Tampa Bay. Na ligação seguinte que fizemos, nós o contratamos, mas foi naquela ligação que nós sentimos que já o tínhamos”, explicou.
Brady se despediu do Patriots no dia 17 de março, mas a ligação teria ocorrido no primeiro dia do free agency, em 18. Entre os motivos citados pela estrela da NFL, estava a promessa de formar uma boa defesa ao lado de Mike Evans e Chris Godwin, a didática do técnico Bruce Arians e o fato de Tom ter uma casa em Nova York, próximo de Tampa.
O quarterback já está com contrato assinado e foi apresentado ao seu novo time na última terça-feira (24/03).