Tom Brady fala sobre eliminação e aposentadoria: “Um dia de cada vez”
Após eliminação na NFL, Tom Brady afirma que esse não é o fim de sua carreira, mas pode ser o encerramento de sua passagem em Tampa Bay
atualizado
Compartilhar notícia
Após o massacre do Dallas Cowboy sobre o Tampa Bay Buccaneers nos playoffs da NFL, por 31 x 14, nessa segunda-feira (16/1), o futuro de Tom Brady na liga voltou a ocupar os holofotes. A dúvida é se, aos 45 anos, o atleta continuará jogando ou se uma aposentadoria oficial está se aproximando.
Em entrevista coletiva depois da partida, o ídolo do futebol americano se emocionou ao falar sobre seu futuro, mas deu a entender que a eliminação não marca o encerramento de sua carreira no esporte. Para ele, entretanto, a derrota pode ter definido o fim de sua temporada no Buccaneers.
“Parece só o fim da temporada. Eu só quero agradecer a vocês por tudo que fizeram este ano. Eu realmente aprecio todo o esforço. Eu sei que é difícil. Eu sei que é difícil para nós jogadores passarmos por isso. Vocês têm um trabalho difícil e agradeço tudo o que fazem para nos cobrir, e todos que assistem e são grandes fãs do esporte – somos muito gratos pelo apoio de todos. Eu amo esta organização. É um ótimo lugar para se estar”, disse ele.
O ex-marido de Gisele Bündchen ainda seguiu com seus agradecimentos: “Obrigado a todos por me receberem. E estou muito grato pelo respeito, e espero ter retribuído a mesma coisa a vocês. Então, muito obrigado”.
Sobre uma aposentadoria oficial, Tom Brady apenas afirmou que vai pensar mais no assunto. “Vou para casa e ter uma boa noite de sono – o melhor que puder esta noite. A partida de hoje era realmente tudo em que eu me concentrava. Definitivamente, será um dia de cada vez”, finalizou.