Tom Brady afirma que não vai deixar Buccaneers no meio da temporada
Em meio ao processo de divórcio com a modelo Gisele Bündchen, Brady descarta retomar aposentadoria
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à crise no casamento com Gisele Bündchen, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady afirmou que não pensa em se aposentar no meio desta temporada. Depois de desistir da aposentadoria, Brady rechaçou a possibilidade de pendurar as chuteiras em um futuro breve em entrevista nesta quinta-feira (12/10).
Maior campeão da NFL, Brady foi questionado se haveria a possibilidade se aposentar no meio desta temporada. Em tom bem humorado, Brady rebateu a possibilidade.
“É realmente por isso que estou aqui. Estou aqui para anunciar finalmente… vocês me levaram ao limite”, brincou o quarterback.
“Eu amo o esporte e amo os companheiros de equipe. “E eu quero fazer um grande trabalho para esta equipe como sempre fiz. Sem aposentadoria no meu futuro”, completou.
Sua assiduidade com o futebol americano foi apontado como um dos motivos para o término do relacionamento com Gisele Bündchen, mas mesmo diante do iminente fim do relacionamento, Brady parece não abrir mão da disputa de mais um título de NFL.