Tite recebe alta do hospital após quadro de arritmia
O técnico do Flamengo apresentou quadro de arritmia após jogo na altitude. Tite não comanda o Flamengo contra o Bragantino neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Tite já recebeu alta hospitalar e foi liberado para voltar para casa um dia após ser hospitalizado. O treinador foi internado na sexta-feira (23/8) no Rio de Janeiro após passar mal e precisar de atendimento da equipe médica do Flamengo no retorno do jogo contra o Bolívar, em La Paz. Ele deve permanecer em repouso e continuará sendo observado.
O técnico deixou o hospital Copa Star no fim da manhã deste sábado (24/8). Ele saiu caminhando, de paletó e com aparência sorridente. Aos jornalistas que estavam no local, disse que “foi bem cuidado pelo doutor”.
Tite apresentou elevações de frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude no país vizinho, após jogo que marcou a classificação Rubro-Negra na Libertadores.
Cirurgia descartada e ausência confirmada
Ainda na sexta, o Flamengo emitiu uma nota em que atualizada o estado de saúde de seu comandante. No texto, o clube descartava a necessidade de intervenção cirúrgica e já previa que o técnico não estaria com a equipe na partida de domingo (25/8), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Quem comandará o Flamengo será Matheus Bacchi, filho e auxiliar técnico de Tite.