metropoles.com

Tite recebe alta do hospital após quadro de arritmia

O técnico do Flamengo apresentou quadro de arritmia após jogo na altitude. Tite não comanda o Flamengo contra o Bragantino neste domingo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Tite é clicado em campo com o uniforme do Flamengo - Metrópoles
1 de 1 Tite é clicado em campo com o uniforme do Flamengo - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Tite já recebeu alta hospitalar e foi liberado para voltar para casa um dia após ser hospitalizado. O treinador foi internado na sexta-feira (23/8) no Rio de Janeiro após passar mal e precisar de atendimento da equipe médica do Flamengo no retorno do jogo contra o Bolívar, em La Paz. Ele deve permanecer em repouso e continuará sendo observado.

O técnico deixou o hospital Copa Star no fim da manhã deste sábado (24/8). Ele saiu caminhando, de paletó e com aparência sorridente. Aos jornalistas que estavam no local, disse que “foi bem cuidado pelo doutor”.

Tite apresentou elevações de frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude no país vizinho, após jogo que marcou a classificação Rubro-Negra na Libertadores.

Cirurgia descartada e ausência confirmada

Ainda na sexta, o Flamengo emitiu uma nota em que atualizada o estado de saúde de seu comandante. No texto, o clube descartava a necessidade de intervenção cirúrgica e já previa que o técnico não estaria com a equipe na partida de domingo (25/8), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Quem comandará o Flamengo será Matheus Bacchi, filho e auxiliar técnico de Tite.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?