Vídeo: Tite é confrontado após eliminação do Flamengo na Libertadores
Treinador discutiu com um jornalista que cobrou promessa de gol da equipe Rubro-Negra na partida de volta contra o Peñarol
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Tite foi um dos principais alvos de críticas após a eliminação do Flamengo nas quartas de final da Libertadores, depois de empatar sem gols com o Peñarol, na noite dessa quinta-feira (26/9), no Uruguai. Tite havia prometido em entrevista coletiva que o Rubro-Negro marcaria um gol na partida de volta, o que não ocorreu já que a partida terminou em 0 x 0.
Pouco tempo após o término do jogo, o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, confrontou o treinador por conta da promessa não cumprida, gerando uma discussão. O registro foi feito pela página Coluna do Fla.
“Eu projetei! Uma coisa é projetar, outra é prometer! Eu não tenho bola de cristal!”, afirmou o treinador após ser questionado.
Confira:
Protestos da torcida
A delegação do Flamengo retornou ao Brasil ainda na madrugada desta sexta-feira (27/9). Ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, jogadores e comissão técnica foram recebidos com protestos de um pequeno grupo de torcedores, que atirou pipocas, exigiu a saída de Tite e também criticou a diretoria do Rubro-Negro.
A manifestação ocorria de forma pacífica, até que rojões foram estourados pelo grupo, A Polícia Militar reagiu com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral, que dispersaram os torcedores.
O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (29/9), quando a equipe entra em campo no Maracanã para enfrentar o Athletico-PR, às 20h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão atualmente ocupa a 4ª colocação com 45 pontos.