Tiroteio interrompe partida de beisebol juvenil nos Estados Unidos
Caso ocorreu em North Charleston, na Carolina do Sul, por conta de uma briga de adolescentes nos arredores do local
atualizado
Compartilhar notícia
Um intenso tiroteio interrompeu uma partida de beisebol na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (25/4). Os disparos paralisaram o jogo, válido por uma liga juvenil regional e obrigaram os jovens a saírem correndo buscando abrigo.
Segundo informações do ABC News 4, tudo ocorreu por volta das 20h45 do horário local no Pepperhill Park, em North Charleston. Ainda de acordo com o portal, ninguém ficou ferido.
O momento em que o tiroteio começa e interrompe a partida foi captado em vídeo, confira.
BREAKING: Dozens of gunshots send children scrambling for cover during little league baseball game in N. Charleston
More: https://t.co/wAoLc8HbSW
Credit: Blake Ferguson#chsnews #scnews pic.twitter.com/vvzfQ4oe2I
— ABC News 4 (@ABCNews4) April 26, 2022
Um dos treinadores das equipes informou ao ABC News que o local é conhecido pela violência, e que uma petição para evitar que partidas fossem disputadas no parque já foi assinada.
Já segundo o portal TMZ, os tiros foram causados por conta de uma briga de grupos de adolescentes. Os disparos ocorreram após o confronto físico entre os presentes. A polícia foi chamada, mas ao chegar no local, os envolvidos já tinham fugido.
Ainda pelo que informa o site, uma investigação sobre o caso já está em curso pelas autoridades locais.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes