Tiroteio em jogo de futebol juvenil mata pai e deixa filho de 7 anos ferido
Um vídeo flagrou o momento exato que os tiros foram disparados durante a partida que ocorreu em Jacksonville, no domingo (18)
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, está em busca de uma pessoa responsável por um tiroteio durante um jogo de futebol americano juvenil que matou um homem de 27 e feriu seu filho de 7 anos.
O caso ocorreu no domingo (18/10), nos campos ao lado de uma escola, a Arlington Heights Elementary School. Um vídeo flagrou o momento exato que os tiros foram disparados. Veja:
A filmagem não mostra nenhuma das vítimas, mas é possível ver quantas crianças estavam no local, dentro de campo, uniformizados, jogando, enquanto suas famílias assistiam do lado de fora. Os tiros foram feitos em quatro momentos.
Os jovens se deitaram no chão para escapar das balas e, momentos depois, correram na direção contrária aos barulhos, tentando ir para longe. Quando passou o susto, a polícia informou a morte do homem e o ferimento do menino de 7 anos, que seria filho da vítima.
Os agentes da polícia descreveram o atirador como um homem que estava usando um moletom com capuz e uma máscara. Ele saiu de uma SUV cinza, disparou os tiros, pulou no carro e fugiu. As autoridades acreditam que não foram tiros aleatórios e a vítima fatal era o alvo. O suspeito ainda está sendo procurado.