Times brigam pela liderança na última rodada do ano da Premier League
Na última rodada do ano, a Premier League conta com uma briga implacável pela liderança da competição
atualizado
Compartilhar notícia
A última rodada da Premier League no ano contará com fortes emoções e com a chance de uma virada de último minuto do time que terminará 2023 na liderança do campeonato.
No topo da tabela, três times brigam pela primeira colocação da Premier League, e qualquer uma das equipes pode terminar o ano como líder da competição.
Atual primeiro colocado, o Liverpool só joga após a virada do ano, na próxima segunda-feira (1/1), às 17h (horário de Brasília). Em casa, o time de Jürgen Klopp receberá o Newcastle para tentar se manter no topo da tabela da Premier League. Para garantir a liderança, os Reds precisam vencer o seu jogo, ou torcer pela derrota dos seus adversários.
Briga pela liderança
O vice-líder, Arsenal, espera ansiosamente o último dia do ano para tentar terminar 2023 com a liderança da Premier League. Apenas dois pontos separam o time de Londres do Liverpool, sendo assim, uma vitória simples contra o Newcastle seria o suficiente para conquista o primeiro lugar da tabela.
Os Gunners visitam o Fulham com sangue nos olhos, neste domingo (31/12), às 11h (horário de Brasília), e fará de tudo para manter o seu lugar na briga pelo título inglês.
Com chances mínimas mas a moral no alto, o Aston Villa aposta na sua força e na temporada fora da curva para vencer o Burnley e tentar terminar o ano o mais próximo possível da liderança.
Neste sábado (30/12), às 12h, a equipe de Birmingham precisa vencer o adversário e diminuir um saldo de gols de 8 tentos de diferença para tomar o lugar do Liverpool. Com uma missão quase impossível, a equipe de Unai Emery quer terminar o ano em alta e seguir sonhando com a chance de se tornar campeão inglês.