metropoles.com

Times brigam pela liderança na última rodada do ano da Premier League

Na última rodada do ano, a Premier League conta com uma briga implacável pela liderança da competição

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Imagem colorida do jogador do Liverpool, Diogo Jota, comemorando o segundo gol do time em partida da premier league- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do jogador do Liverpool, Diogo Jota, comemorando o segundo gol do time em partida da premier league- Metrópoles - Foto: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

A última rodada da Premier League no ano contará com fortes emoções e com a chance de uma virada de último minuto do time que terminará 2023 na liderança do campeonato.

No topo da tabela, três times brigam pela primeira colocação da Premier League, e qualquer uma das equipes pode terminar o ano como líder da competição.

Atual primeiro colocado, o Liverpool só joga após a virada do ano, na próxima segunda-feira (1/1), às 17h (horário de Brasília). Em casa, o time de Jürgen Klopp receberá o Newcastle para tentar se manter no topo da tabela da Premier League. Para garantir a liderança, os Reds precisam vencer o seu jogo, ou torcer pela derrota dos seus adversários.

Briga pela liderança

O vice-líder, Arsenal, espera ansiosamente o último dia do ano para tentar terminar 2023 com a liderança da Premier League. Apenas dois pontos separam o time de Londres do Liverpool, sendo assim, uma vitória simples contra o Newcastle seria o suficiente para conquista o primeiro lugar da tabela.

Os Gunners visitam o Fulham com sangue nos olhos, neste domingo (31/12), às 11h (horário de Brasília), e fará de tudo para manter o seu lugar na briga pelo título inglês.

Com chances mínimas mas a moral no alto, o Aston Villa aposta na sua força e na temporada fora da curva para vencer o Burnley e tentar terminar o ano o mais próximo possível da liderança.

Neste sábado (30/12), às 12h, a equipe de Birmingham precisa vencer o adversário e diminuir um saldo de gols de 8 tentos de diferença para tomar o lugar do Liverpool. Com uma missão quase impossível, a equipe de Unai Emery quer terminar o ano em alta  e seguir sonhando com a chance de se tornar campeão inglês.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?