Time aleatório do Metrópoles no Cartola aposta em 5-4-1 para a sexta rodada
Botafogo, Fluminense e Atlético Goianiense são as equipes com mais jogadores escolhidos
atualizado
Compartilhar notícia
O robô aleatório que escolhe o time do Metrópoles no Cartola FC fez opções ousadas — ou duvidosas — para a sexta rodada. A formação é um nada clássico 5-4-1. O único atacante é Osvaldo, do Fortaleza, que enfrenta o Red Bull Bragantino. A aposta seria melhor se na zaga não estivesse Leo Ortiz, que joga no time do interior paulista.
Três times têm dois jogadores cada entre os escolhidos para o Metrópoles Esporte Clube: Atlético Goianiense, Botafogo e Fluminense. Do time goiano, estão Gustavo Ferrareis no meio e Gilvan na zaga. Do Fogão, o lateral Kevin e o meia Caio Alexandre. Já o Fluminense contribuiu com o zagueiro Nino e o meia Michel Araújo, que também é o capitão do time.
Completam o elenco o volante William Arão, do Flamengo,o lateral Yago Pikachu, do Vasco, o goleiro Tiago Volpi do São Paulo e o técnico Eduardo Coudet, do Internacional. Ao todo, o time custa 89,27 cartoletas e está bem dentro do orçamento da equipe, de 107,88 cartoletas.
A primeira escalação do Metrópoles Esporte Clube foi na quarta rodada. O time fez 42,54 pontos. Na quinta rodada o desempenho foi um pouco pior, 39,92 pontos.