Tiger Woods desabafa após acidente: “Vocês estão me ajudando”
Ele se manifestou pela primeira vez na noite desse domingo (28/2), após receber diversas homenagens em eventos de golfe pelo mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos maiores golfistas de todos os tempos, Tiger Woods quebrou o silêncio após sofrer um grave acidente de carro na semana passada. Com direito a fraturas expostas na perna e outras lesões, o astro precisou passar por cirurgias e, atualmente, se recupera bem em um hospital de Los Angeles.
Ele se manifestou sobre o acidente pela primeira vez na noite desse domingo (28/2), após receber homenagens em eventos de golfe pelo mundo. “É difícil explicar como foi comovente hoje (domingo), quando liguei a TV e vi todas as camisas vermelhas. Para cada jogador de golfe e cada fã, vocês estão realmente me ajudando a superar este momento difícil”, escreveu Woods em sua conta no Twitter.
It is hard to explain how touching today was when I turned on the tv and saw all the red shirts. To every golfer and every fan, you are truly helping me get through this tough time.
— Tiger Woods (@TigerWoods) March 1, 2021
A homenagem teve vários golfistas ao redor do mundo atuando com a camisa vermelha e calça preta, características de Tiger Woods em seus jogos.
Recuperação
O golfista foi transferido de hospital na última quinta-feira para dar continuidade ao tratamento ortopédico e a recuperação. De acordo com autoridades locais, Woods não se recorda do acidente. Ele estava em alta velocidade no momento do capotamento, mas o uso de bebida alcoólico ou outro tipo de droga foi descartado.
O diretor médico do hospital, Anish Mahajan, informou que as fraturas na perna e no tornozelo direitos de Woods tiveram que ser estabilizadas com a inserção de hastes e uma combinação de parafusos e pregos.