Thiago Motta é o novo treinador da Juventus
O ex-volante ítalo-brasileiro fez grande temporada e classificou o Bologna para a Champions League ao ficar na 3ª posição da Série A
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma boa temporada com o Bologna, onde classificou o time para a Champions League, Thiago Motta assume o comando técnico da Juventus. O treinador ítalo-brasileiro de 41 anos comandará a Velha Senhora até junho de 2027.
Thiago Motta já informou o Bologna de sua decisão de deixar o clube, onde ficou em 3ª lugar na Série A, na frente, inclusive, da Juventus, que encerrou o torneio na 4ª posição.
Através do seu site e redes sociais, o Bologna já se manifestou sobre o assunto e desejou sorte ao treinador. Confira nota na íntegra:
“Esta manhã, Thiago Motta comunicou ao Clube que não renovaria o seu contrato com o Bologna FC 1909. Agora informado da sua decisão, o Clube gostaria de agradecer a Thiago pelo incrível trabalho que realizou durante a sua passagem por aqui e desejar-lhe todas as felicidades. melhor para sua carreira daqui para frente.
Nos últimos dois anos conheci um treinador bem preparado e vencedor”, disse o presidente do clube, Joey Saputo. “Ele incutiu um estilo de jogo brilhante nesta época. Chegar à Liga dos Campeões significa que ele e todos estes jogadores ficarão na história do nosso Clube. Eu gostaria que ele tivesse ficado em Bolonha, mas só posso agradecer a ele e à sua equipe por essas duas temporadas incríveis e desejo-lhe o melhor para o futuro.”