Textor aponta manipulação em expulsão em virada histórica do Palmeiras
Dono da SAF do Botafogo fez postagens, na noite desta quarta-feira (5/6), indicando manipulação em expulsão de zagueiro de seu clube
atualizado
Compartilhar notícia
Dono da SAF do Botafogo, John Textor voltou a atacar o Palmeiras e a arbitragem brasileira. Na noite desta quarta-feira (5/6), o empresário americano postou vídeos em sua conta no Instagram questionando uma expulsão contra o Botafogo na virada histórica do Palmeiras no segundo turno do Brasileirão do último ano, que terminou com o título do Alviverde.
Em seu Instagram, Textor divulgou vídeos de uma análise do cartão vermelho aplicado a Adryelson em lance com Breno Lopes, do Palmeiras. O americano aproveitou para cutucar o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.
“Senador Kajuru (relator da CPI), seus 15 minutos de fama estão quase expirando… E tudo que parecemos ter aprendido em sua investigação de manipulação de resultados em benefício do Palmeiras é que você é um torcedor do Palmeiras pela vida toda. Problemas sérios precisam de pessoas sérias. Em qual lado da história você ficará? A escolha é sua”, provocou, na legenda de um dos vídeos.
As postagens de Textor acontecem no mesmo dia da participação de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na CPI. A mandatária do Palmeiras alfinetou Textor em fala no Senado.