Tenista Thiago Wild nega acusação de violência doméstica feita pela ex
Thiago Wild disse que “inocência será comprovada” diante da acusação de violência doméstica feita por sua ex, a influenciadora Thayane Lima
atualizado
Compartilhar notícia
O tenista Thiago Wild, paranaense que é o número dois do esporte no Brasil, respondeu neste sábado (3/6) à acusação de que praticava violência doméstica, feita por sua ex-mulher, a influenciadora Thayane Lima. Aos seus seguidores, ela afirmou que foi vítima de violência física, emocional e psicológica.
As acusações da modelo foram acompanhadas de prints de mensagens em que ela revelava o comportamento agressivo do atleta, que a chamava de “lixo” e se autoproclamava um “machista opressor”.
Em uma outra rodada de prints divulgados neste sábado, Thayane apresentou mensagens de 2019 nas quais o tenista supostamente dizia que sua família materna era nazista e que o avô dele havia “ensinado a vida a Hitler”.
Em nota enviada à imprensa, Wild afirmou que o processo contra sua ex-mulher corre em segredo de Justiça e que, portanto, não poderia responder diretamente ao que ela tem publicado.
“Quero lembrar e reforçar que não houve julgamento, então, não posso ser considerado culpado. Não recebi ainda o mandado de citação expedido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, pois já não possuo residência fixa no Brasil”, diz o tenista no texto.
“No momento, estou totalmente focado em minha carreira, de volta ao melhor nível de jogo, e confiante de que minha inocência será comprovada no devido tempo”, afirma.
Desempenho no torneio
O tenista brasileiro foi eliminado do torneio de Roland Garros, na França. Neste sábado (3/6), ele duelou com o japonês Yoshihito Nishioka e perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 7/6, 2/6, 6/4 e 6/0. O tenista começou bem a partida, mas não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário no meio do confronto e ficou fora da quarta fase do célebre torneio francês.