metropoles.com

Vacilou, irmão: Andy Murray tem tênis roubado com sua aliança atada

Britânico costuma amarrar o anel de casamento em seu calçado, já que não pode jogar com ela no dedo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Andy Murray
1 de 1 Andy Murray - Foto: Reprodução/Instagram

O tenista Andy Murray está passando por um pequeno problema em seu casamento e, certamente, vai ser cobrado quando chegar em casa. O seu anel de casamento foi roubado junto com o tênis que seria utilizado pelo britânico para jogar em Indian Wells.

Brincadeiras à parte, Murray recorreu ao seu Instagram para convocar os seus fãs e sensibilizar quem pudesse ter cometido o furto. Toda a história aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira (7/10).

O atleta contou que, durante o último treinamento, seus tênis estavam “úmidos, suados e fedorentos” por conta do esforço e do calor que fazia na Califórnia. Como de costume, ele sempre os coloca para secar. Como não tinha nenhum balcão, ele decidiu colocá-los debaixo do carro durante a noite. O resultado: quando o tenista retornou pela manhã, o calçado havia sido roubado.

Por pior que seja a situação, o tenista contornou o problema com o calçado da forma que pode. “Meu tênis para o torneio foram roubado, então eu fui até uma loja profissional local e comprou um diferente do que normalmente uso, marca diferente e tudo mais. Não é o fim do mundo, mas obviamente não é o ideal”, disse ele.

Ele conta que só percebeu que estava sem aliança quando estava se preparando para o treino. “Meu fisioterapeuta me perguntou ‘onde está a sua aliança?’. E eu estava tipo ‘ah não’. Eu amarro a minha aliança no meu tênis quando eu estou jogando porque eu não posso utilizá-la durante o jogo, então, sim, o meu anel de casamento também foi roubado”, contou ele, que é casado com Kim Sears desde 2015.

Para não perder a risada, apesar da situação, Murray pediu ajuda e brincou com a situação. “Foi uma péssima ideia. Nem preciso dizer que estou em maus lençóis quando chegar em casa, então eu quero achá-las. Se vocês puderem compartilhar ou tiverem alguma ideia de onde eles possam estar será muito bom porque eu poderei trazê-los para casa”, completou ele.

Andy Murray está na Califórnia, Estados Unidos para a disputa do Indian Wells. O britânico estreia nesta sexta-feira (3/10) contra o francês Adrian Mannarino, número 51 do mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?