Tsitsipas revela que avó morreu 5 minutos antes da final com Djokovic
Grego travou uma épica batalha contra o sérvio, que venceu seu 19º troféu de Grand Slam em Roland Garros
atualizado
Compartilhar notícia
O grego Stefanos Tsitsipas travou uma batalha épica contra Novak Djokovic, neste domingo (13/6), pela final de Roland Garros. Após 4h11 de jogo, o sérvio virou a decisão diante do grego Stefanos Tsitsipas para 3 x 2 após sair em desvantagem de 2 a 0. Com parciais de 6/7 (8), 2/6, 6/3, 6/2 e 6/4, o sérvio garantiu a conquista de seu 19° Grand Slam da carreira e o segundo troféu em Paris.
Visivelmente abatido após a decisão, Tsitsipas usou suas redes sociais para revelar que não foi só o resultado da partida que afetou seu humor. Em um longo texto, ele contou que sua avó havia morrido 5 minutos antes de a partida começar.
“Uma mulher sábia, cuja fé na vida e vontade de contribuir prover não pode ser comparada a qualquer outro ser humano que eu já tenha conhecido. É importante que existam mais pessoas como ela neste mundo. Porque pessoas como ela fazem você se sentir vivo. Te fazem sonhar”, escreveu.
“Independentemente do dia, circunstância ou situação, tudo isso é dedicado inteiramente a ela, e apenas ela. Obrigado por criar o meu pai. Sem ele, nada disso seria possível”,finalizou Tsitsipas.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.