metropoles.com

Stefani torce joelho no US Open e sai de cadeira de rodas; assista

A brasileira sentiu a lesão no joelho, caiu na quadra e não levantou mais. Ela começou a chorar e recebeu atendimento imediatamente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Luisa Stefani lesão
1 de 1 Luisa Stefani lesão - Foto: Reprodução

A medalhista de bronze dos Jogos de Tóquio 2020, Luisa Stefani torceu o joelho direito durante a disputa da semifinal de duplas do US Open, contra as norte-americanas Coco Gauff e Catherine McNally, e precisou deixar a partida ainda no primeiro set, no tie-break.

A brasileira sentiu a lesão no joelho, caiu na quadra e não levantou mais. Ela começou a chorar, recebeu atendimento imediatamente e ao tentar ficar de pé novamente, não conseguiu, precisando de cadeiras de rodas para deixar o complexo, aplaudida pelo público presente e as adversárias.

Stefani deixou a quadra acompanhada por sua dupla, Gabriela Dabrowski, e a médica. Depois de alguns minutos, a canadense voltou para confirmar que a brasileira não conseguiria seguir jogando e  cumprir o protocolo, cumprimentando a dupla vencedora.

Na entrevista, as americanas estavam bastante chateadas pela forma como conquistaram esta vaga na final do Grand Slam. Elas se emocionaram ao desejar pronta recuperação à brasileira.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?