Stefani torce joelho no US Open e sai de cadeira de rodas; assista
A brasileira sentiu a lesão no joelho, caiu na quadra e não levantou mais. Ela começou a chorar e recebeu atendimento imediatamente
atualizado
Compartilhar notícia
A medalhista de bronze dos Jogos de Tóquio 2020, Luisa Stefani torceu o joelho direito durante a disputa da semifinal de duplas do US Open, contra as norte-americanas Coco Gauff e Catherine McNally, e precisou deixar a partida ainda no primeiro set, no tie-break.
A brasileira sentiu a lesão no joelho, caiu na quadra e não levantou mais. Ela começou a chorar, recebeu atendimento imediatamente e ao tentar ficar de pé novamente, não conseguiu, precisando de cadeiras de rodas para deixar o complexo, aplaudida pelo público presente e as adversárias.
Bizarre scene as 🇨🇦 Gabby Dabrowski’s partner Luisa Stefani twists her leg at the net. She’s injured and the duo will have to forfeit the match. pic.twitter.com/lCrCReCgQa
— Rob Williams (@RobTheHockeyGuy) September 10, 2021
Gaby Dabrowski and Luisa Stefani forced to retire from the women’s double semi final after an injury to Stefani 😭
#USOpen pic.twitter.com/B3J3cSr3px— 𐩕 (@arifmeow_) September 10, 2021
Stefani deixou a quadra acompanhada por sua dupla, Gabriela Dabrowski, e a médica. Depois de alguns minutos, a canadense voltou para confirmar que a brasileira não conseguiria seguir jogando e cumprir o protocolo, cumprimentando a dupla vencedora.
Na entrevista, as americanas estavam bastante chateadas pela forma como conquistaram esta vaga na final do Grand Slam. Elas se emocionaram ao desejar pronta recuperação à brasileira.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.