Sem saber se jogará US Open, Djokovic luta capoeira e empurra Porsche
Sérvio treina pesado para a disputa do torneio, mesmo sem saber se poderá disputar a competição por não ter se vacinado contra a Covid
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo sem saber se irá disputar o US Open, por conta da falta de vacinação contra a Covid, o tenista Novak Djokovic está treinando pesado para o último Grand Slam do ano. Os treinos do sérvio incluem capoeira, com o brasileiro Marcelo Santos, conhecido como “Mestre Pulmão”, e até mesmo empurrar sua Porsche no meio da rua.
Ver essa foto no Instagram
O sérvio já vem há algumas semanas publicando vídeos de sua preparação. Na tarde de segunda-feira (1º/8), Djoko postou o treinamento de capoeira em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Em um dos vídeos, Djokovic contou que está treinando pensando em disputar a competição. “Estou me preparando como se me fosse permitido competir enquanto espero para ouvir se há alguma brecha para eu viajar aos Estados Unidos. Dedos cruzados!”, disse o tenista.
Os Estados Unidos, país onde será realizado o US Open, não permitem que estrangeiros não-vacinados entrem no país. A competição não exige o comprovante da imunização, mas os organizadores do evento afirmaram que vão respeitar a posição do Governo norte-americano e os protocolos de saúde adotados no país.