No segundo jogo após ser deportado, Djokovic volta a vencer em Dubai
Atual número 1 do mundo, o sérvio venceu o russo Karen Khachanov, 25° colocado no ranking da ATP, em duelo válido pelas oitavas de final
atualizado
Compartilhar notícia
Embora o grande foco de Novak Djokovic seja conquistar torneio de Grand Slam, algo segue em disputa no Aberto de Dubai: a manutenção da liderança do ranking da ATP.
Em duelo válido pelas oitavas de final do torneio realizado nos Emirados Árabes Unidos, Djokovic venceu a segunda partida desde que voltou a disputar partidas oficiais após ser deportado pelo governo australiano em razão de não estar vacinado.
Apesar de o último set ter sido apertado, Novak não teve maiores problemas ao vencer o russo Karen Khachanov por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6.
O próximo compromisso do sérvio será nesta quinta-feira contra Jiří Veselý, da República Tcheca, válido pelas quartas de final do torneio.
Liderança em jogo
Além do primeiro título da temporada, há algo a mais em disputa. Caso Daniil Medvedev seja campeão no ATP de Acapulco, ele poderá tomar posto de número 1 do mundo. Para evitar a ascensão do russo, Djokovic precisa chegar longe em Dubai.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.