Medvedev vence e critica vaias de australianos: “possuem QI baixo”
No Australian Open, tenista venceu australiano Nick Kyrgios, que tinha a torcida a seu favor. Russo número 2 do mundo venceu por 3 sets a 1
atualizado
Compartilhar notícia
Favorito ao título do Australian Open, Daniil Medvedev confirmou a vitória sobre Nick Kyrgios, que jogando em casa teve a torcida a seu favor durante toda a partida.
Após a vitória, o tenista russo desabafou e ficou chateado com as vaias da torcida desde o começo do jogo. “Eu vim aqui para vencer esta partida e estou feliz por ter conseguido. Essa é a única escolha quando você é vaiado entre o primeiro e o segundo saque, não é fácil, então você só tinha que ficar calmo e vencer a partida”.
Responsável pelas entrevistas pós-jogo, Jim Courier explicou a Medvedev que a torcida poderia estar fazendo a famosa comemoração “Siiii” de Cristiano Ronaldo, que tem sido feita no Melbourne Park, cidade onde ocorrem as partidas.
No entanto, o tenista não se convenceu e voltou a criticar o público presente. “Desculpe, não posso ouvi-lo. Pessoal, não consigo ouvi-lo, mostrem algum respeito pelo Jim Courier que ele ganhou aqui, obrigado”, reclamou. “Deixem ele falar por favor pessoal, se vocês respeitam alguém pelo menos respeitem Jim Courier”, continuou.
Depois de sair de quadra, o russo ainda falaria com a Eurosport, dizendo que não ficou chateado, já que estavam torcendo pelo atleta da casa, mas que as pessoas que o vaiaram têm “baixo QI”.
“Eu tive um break point, segundo saque, e as pessoas estão torcendo como se eu já tivesse cometido uma dupla falta. E isso é decepcionante porque não é todo mundo que está fazendo isso, mas aqueles que estão fazendo isso provavelmente têm um QI baixo”.
🗣 “Those who are doing it 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐚𝐛𝐥𝐲 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐰 𝐈𝐐”
Daniil Medvedev doesn’t hold back with his scathing assessment of the Australian Open crowd 😬#AusOpen | @DaniilMedwed pic.twitter.com/TvG66zwIQN
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) January 20, 2022