“Lixo”, “cala a boca”: como Thiago Wild, que venceu nº 2 do tênis, tratava ex
A influenciadora Thayane Lima, ex-esposa do tenista paranaense Thiago Wild, denunciou o atleta por violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória do brasileiro Thiago Wild, número 172 no ranking de tênis, contra Daniil Medvedev, o número 2, na 1ª rodada de Roland Garros, na terça (30/5), fez com que a acusação criminal contra o atleta voltasse a repercutir.
Thiago Wild foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro em 2021 por violência doméstica, em processo que corre em segredo de Justiça, movido pela influenciadora digital Thayane Lima, ex-esposa do jogador.
Prints de mensagens publicados pelo jornal O Globo revelam como era o tratamento do tenista com Thayane. Ela disse que não esperou ser agredida com violência para se afastar do marido, com o qual teve uma união estável de um ano e oito meses.
Após uma discussão, com a presença dos familiares, Thiago, de acordo com Thayane Lima, estava descontrolado. Chutava as portas e ordenava que ela saísse de casa. A influenciadora já havia comunicado que iria se separar, ao descobrir traições do atleta de 22 anos.
Segundo revelou a reportagem, Thiago mostrou sua face violenta com a parceira. Inclusive, segundo ela, ele escolhia as fotos que queria que a influenciadora apagasse de seu perfil pessoal no Instagram e dizia que era porque “mostrava as tetas”. Certa vez, disparou: “Você vai apagar as fotos de piranha?”. Em seguida, ameaçou: “Quando eu voltar, eu vou apagar eu mesmo”.
Nas mensagens reveladas pela reportagem, o tenista chegou a dizer que “sim, sou um cara opressor e machista” e que ela sabia que “era pró-Bolsonaro”. Ainda pelo aplicativo, dizia que não queria que ela trabalhasse e não poupava xingamentos: “Sua kenga”, “cala a tua boca”, “seu lixo”.