Juíza que levou bolada de Djokovic sofre com ameaça de morte e xingamentos
Laura Clark teve a identidade revelada por um jornal local e precisou fechar sua conta nas redes sociais. Tenista pede compreensão dos fãs
atualizado
Compartilhar notícia
A juíza de linha Laura Clark foi forçada a fechar sua conta no Instagram após ser bombardeada com xingamentos e ameaças devido à eliminação do tenista Novak Djokovic do US Open. Ela foi a vítima da bolada acidental por parte do sérvio no último domingo (6/9) e teve a identidade revelada por um jornal.
Ciente do ataque de fúria de fãs contra a juíza, o próprio Djokovic tratou de pedir compreensão do público. O tenista agradeceu o carinho e as mensagens positivas endereçadas a ele, mas fez um pedido.
“Lembrem-se também de que a juíza de linha que foi atingida pela bola na noite passada também precisa do apoio de nossa comunidade. Ela não fez nada de errado. Peço que sejam especialmente solidários e atenciosos com ela durante este período. A partir desses momentos, ficamos mais fortes e evoluímos. Compartilhando amor com todos. Europa, aqui vou eu”, escreveu o jogador em suas redes sociais.
De acordo com o jornal espanhol Marca, as mensagens ofensivas a Laura Clark chegaram ao cúmulo de fazer referência à morte do filho de 25 anos morreu, em 2008, em um acidente de bicicleta. “Não se preocupe, logo você se juntará a ele”, ameaçou um “seguidor”. Outro usou uma foto dela bebendo vinho para sugerir que a juíza tem problemas com alcoolismo.