“Ele é incrivelmente chato”, diz mulher que mostrou dedo para Nadal
O tenista espanhol riu da situação na última quinta-feira, durante o Aberto da Austrália, competição pela qual voltou a vencer neste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias após arrancar um sorriso de espanto do tenista Rafael Nadal, a torcedora que mostrou o dedo do meio para ele em pleno Australian Open se manifestou. Identificada com o nome fictício de Lisa, ela justificou seu ato na arquibancada, na última quinta-feira (11/2), por não suportar a “chatice” do espanhol.
“De verdade, não sou fã do Nadal. Ele é incrivelmente chato e faz sempre aqueles rituais e tocs sempre antes de sacar. A única razão pela qual estive na partida era porque queria um ingresso para assistir ao duelo anterior entre Coco Gauff e Elina Svitolina e fiquei para ver o chato do Nadal”, afirmou a torcedora, em entrevista à rádio australiana 3AW.
Lisa reconheceu que sua atitude não é a mais adequada como torcedora, mas não se arrependeu do ato: “Está feito. Minha filha não estava muito contente com o que aconteceu. Eu só gritei: ‘Supere seus rituais e seus tocs’ antes dele sacar. Foi na hora que ele me olhou e eu mostrei o dedo”.
Rafael Nadal derrotava o norte-americano Michael Mmoh por três sets a zero, mas Lisa o xingava insistentemente na arquibancada. Após a vitória, ele comentou o caso, com bom humor, mas alfinetou a torcedora: “Deve ter tomado tequila demais”.
Vitória no sábado
Na manhã deste sábado (13/2), Nadal voltou à quadra no Australian Open e venceu. Em jogo com duas parciais bastante equilibradas, ele superou o britânico Cameron Norrie por 3 sets a 0 (7/5, 6/2 e 7/5).