Djokovic não participará de torneio que exige comprovante de vacinação
Segundo o jornal sérvio Blic, número 1 do mundo ficará de fora do ATP Cup, na Austrália, que acontece do dia 1º ao dia 9 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O tenista Novak Djokovic não participará do ATP Cup de Sydney, na Austrália. A informação divulgada pelo jornal sérvio Blic informa que Djoko não disputará a competição por conta da exigência do comprovante de vacinação dos tenistas.
O número 1 do ranking mundial de tênis, Novak Djokovic ainda não revelou se foi vacinado ou não. O sérvio é declaradamente contra a vacinação obrigatória para a Covid-19. Ele e o pai chegaram a chamar de “chantagem” a exigência do comprovante vacinal dos atletas que disputarão a competição.
Djokovic afirmou no início de dezembro que participará do Grand Slam da Austrália, que será realizado na cidade de Melbourne também em janeiro de 2022. O nome do tenista já está na lista dos confirmados pelos organizadores.
Aos 34 anos, Novak Djokovic é vencedor de 20 Grand Slams ao longo da carreira.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.