Com partida em andamento, Djokovic ignora arbitragem e corre para banheiro
Djokovic tentou chamar a atenção da arbitragem solicitando sua ida ao banheiro. Como não foi atendido, o sérvio saiu sem autorização
atualizado
Compartilhar notícia
Após inúmeras especulações de que não participaria do Aberto da Austrália por conta da vacinação da Covid-19, o sérvio Novak Djokovic fez seu tão esperado retorno ao torneio nessa terça-feira (17/1).
Um momento chamou a atenção na partida, e não foi a volta de Djokovic. Quando o relógio bateu 25 minutos de jogo, o tenista tentou chamar a arbitragem para solicitar sua ida ao banheiro. Como não foi respondido, o sérvio simplesmente saiu correndo, ignorando o chamado dos árbitros.
Novak Djokovic defied the umpire to take an early bathroom break in his first match at the Australian Open 👀 pic.twitter.com/khaClXr3vy
— Eurosport (@eurosport) January 17, 2023
Em uma partida de tênis, os jogadores têm direito a duas pausas oficiais de três minutos para ir ao banheiro. Quando a partida é disputada em melhor de cinco sets, as pausas devem ser feitas no final de um set.
No caso de Djokovic, o que chamou a atenção foi que o atleta tentou aproveitar ao máximo o intervalo de 90 segundos na mudança de lado.