“Brady iniciou uma tendência”, diz Serena sobre largar aposentadoria
Em entrevista ao programa The Tonight Show, Serena Williams não descartou volta às quadras, mas falou sobre planos longe do tênis
atualizado
Compartilhar notícia
A tenista Serena Williams anunciou que iria se aposentar das quadras ao fim do US Open, mas parece que os planos não estão tão certos como era projetado. A atleta, que já havia deixado em aberto seu retorno ao esporte, falou mais sobre o assunto no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.
O apresentador perguntou sobre a possibilidade de uma desistência da aposentadoria, como fez o ídolo do futebol americano Tom Brady. Em resposta, Williams riu e afirmou: “Tom Brady iniciou uma tendência incrível. É isso que eu quero dizer”.
“Tom Brady started an amazing trend. That’s what I want to say.”
–@serenawilliams on the future of her tennis career and retirement. #FallonTonight pic.twitter.com/BdcvwrwYqr
— The Tonight Show (@FallonTonight) September 14, 2022
O marido de Gisele Bundchen chegou a anunciar sua aposentadoria em fevereiro de 2022. Seis semanas depois, entretanto, Brady mudou de ideia e confirmou que irá competir em mais uma temporada da NFL, a 23ª da sua carreira.
Serena jogou sua última partida pelo simples no dia 2 de setembro, quando foi derrotada pela australiana Alja Tomljanovic. No dia anterior, ela realizou seu último jogo pelas duplas, ao lado da irmã Venus. As duas perderam para as tchecas Linda Noskova e Lucie Hradecka.
“Acho que a aposentadoria é algo super merecido e pelo qual as pessoas trabalham muito duro. Sinto que estou em uma idade em que definitivamente tenho muito mais para dar e há muito mais que quero fazer, então não vou relaxar, há muito mais para mim”, revelou ela.
Mesmo assim, a tenista revelou que tem outros objetivos para esse período longe da bolinha verde. “Há tantas coisas que quero fazer há tantos anos e tenho tanta paixão pelo tênis há tanto tempo que nunca as fiz. Agora é hora de começar a gostar dessas coisas”.