Boris Becker critica Kyrgios por “dedurar” festa polêmica de Zverev
Lenda do tênis defendeu o compatriota alemão: “Se olha no espelho e acha que é melhor que nós”
atualizado
Compartilhar notícia
Também acontecem tretas no mundo de elite do tênis. Após Nick Kyrgios criticar Alexander Zverev por ter ido a uma festa quando deveria estar em isolamento, Boris Becker fez declarações para defender o compatriota alemão.
“Não gosto de dedo-duro! Alguém repreendendo um companheiro atleta não é meu amigo. Se olha no espelho e acha que é melhor que nós”, disse a lenda do tênis em uma postagem direcionada a Kyrgios.
O australiano respondeu Becker. “Pelo amor de Deus, Boris, não estou competindo ou tentando jogar alguém embaixo do ônibus. É uma pandemia global e se alguém é tão idiota quanto Alex para fazer o que ele fez, eu o alertarei por isso. Simples”, se explicou.
A treta não acabou por aí. Boris voltou às redes para fazer a tréplica: “Todos nós vivemos na pandemia chamada Covid-19! É terrível e matou muitas pessoas… Devemos proteger nossas famílias e entes queridos e seguir as diretrizes, mas ainda não gostamos de ratos”, retrucou o alemão.
“Dedo-duro? Por responsabilizar alguém? Estranha maneira de pensar nisso, campeão, estou apenas cuidando das pessoas. Quando minha família e famílias em todo o mundo fizeram respeitosamente a coisa certa”, rebateu Kyrgios.