Adversário diz que Nick Kyrgios tem “maturidade de criança de 10 anos”
Nick Kyrgios, o rei das polêmicas no tênis, apareceu mais uma vez em evidência durante o Australian Open
atualizado
Compartilhar notícia
Nick Kyrgios, o rei das polêmicas no tênis, apareceu mais uma vez em evidência durante o Australian Open. Depois de apoiar postura Djokovic e chamá-lo para jogar duplas em algum torneio, agora o australiano recebeu críticas duras de Michael Venus.
Após perder para o australiano e Thanasi Kokkinakis nas duplas ao lado de Tim Puetz, o neo-zelandês de 34 anos disse que Kyrgios, 26 anos, “é um idiota absoluto e tem a maturidade de uma criança de dez anos.”
“Ele sempre terá fãs e sempre fará isso de uma maneira que o favoreça, mas no final das contas, ele é um idiota absoluto”, disse Venus em entrevista ao canal 1News da Nova Zelândia.
“Se falarmos sobre sua maturidade, você poder por que ele nunca correspondeu às expectativas e as pessoas nunca o verão assim. Sendo generoso, ele tem a maturidade de uma criança de dez ano. É inacreditável. Ele pode estourar a bola e acertar uma criança e só porque dá a raquete para a criança, as pessoas dizem que ele é um cara legal”, esbravejou o tenista.
O jogo entre eles terminou 2 sets a 1 para a dupla australiana, 7 x 5, 3 x 6 e 6 x 3. Kyrgios e seu parceiro avançaram à semifinal do torneio e enfrentam o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers. A partida está prevista para às 00h30 desta quinta-feira (27/1), horário de Brasília.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.