Tem a ver? Ex-golfista compara exame de Covid com sexo oral
Durante um episódio de seu podcast, Paige Spinarac comparou a forma de coleta do exame oral com a prática sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Paige Spinarac é uma ex-jogadora de golf muito conhecida nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Paige utilizou de sua popularidade para lançar um podcast, onde aborda assuntos variados. Em um de seus programas, a ex-golfista comparou um dos exames para detecção da covid com sexo oral.
Segundo Paige, o método swab, onde uma amostra da mucosa é recolhida, é semelhante a prática sexual.
“Esse é o mais desagradável para mim. Eles contam 20 segundos e ficam girando em torno da sua boca. Agora você sabe como as mulheres se sentem”, declarou Spinarac.
A golfista ainda aproveitou o assunto para criticar os homens.
“Homens são tão frescos! Eles têm algo na boca e ficam “oh não, isso é tão desconfortável”. Enquanto isso as mulheres têm suas cabeças empurradas para baixo, como se isso fosse incrível”, disse em seu programa.
Paige tem 28 anos e graças ao talento no esporte, conseguiu uma bolsa na Universidade do Arizona. A jogadora também é autora de um artigo que critica os códigos de vestimentas impostas pela Liga de Golfe Americana, que veta peças como calças legging e blusas decotadas.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.