Técnico da Portuguesa Santista sofre infarto um dia após perder final
Sérgio Guedes, da Portuguesa Santista, sentiu dores no peito e foi até o hospital, onde descobriu o infarto na manhã desta segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Sérgio Guedes, técnico da Portuguesa Santista, sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira (8/4), em Santos. O treinador está internado no hospital Frei Galvão, consciente e passa por exames para investigar a causa do evento cardíaco.
O treinador sentiu dores no peito e caminhou até o hospital. Depois da triagem e dos exames, foi constatado que Guedes, de 61 anos, havia sofrido um infarto. O time lamenta o ocorrido e torce pela pronta recuperação do treinador.
“A Associação Atlética Portuguesa informa que o técnico da equipe profissional Sérgio Guedes sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira (8/4). Sérgio está internado em observação, sob os devidos cuidados médicos e seu quadro é estável. Força, professor! Estamos na torcida por uma pronta recuperação”, declara o time paulista.
Portuguesa perde acesso
O evento cardíaco ocorreu um dia após a Portuguesa perder a final do Paulistão A2 nos pênaltis para o Noroeste. Com o resultado, o time de Sérgio perdeu a chance de ter acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista.
Além do time paulista, Sergio também treinou times como Bahia, Sport, Ceará e São Caetano.