Técnico diz que jogador do Botafogo foi roubado em Paris
Técnico da seleção argentina de futebol masculino em Paris criticou a organização as Olimpíadas na capital francesa
atualizado
Compartilhar notícia
O final polêmico da partida entre Argentina e Marrocos pelas Olimpíadas de Paris de 2024 segue dando o que falar. O técnico da seleção olímpica masculina da Albiceleste, Javier Mascherano não escondeu sua indignação diante da organização do evento e revelou que o meia do Botafogo, Thiago Almada, foi roubado no treinamento da equipe, Saint-Étienne.
“Ontem (terça-feira, 24/7) entraram no treinamento e nos roubaram. Nos Jogos Olímpicos. Faltava um relógio, anéis, tudo, do Thiago Almada. Eles nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem”, revelou Mascherano.
Em seguida, o técnico revelou que a equipe não foi avisada sobre a revisão do gol anulado da Argentina na sua estreia nos Jogos Olímpicos. Houve mais de 1h de interrupção na partida devido a uma invasão de campo em meio à disputa.
“Hoje invadiram o campo sete vezes e depois atiraram fogos de artifício na gente. Disseram para a gente que terminou 2 a 2. Nem Marrocos quis jogar”, afirmou o técnico.
“Nunca nos disseram que estavam revisando a jogada. O jogo foi suspenso por motivos de segurança. Em nenhum momento falaram da revisão. O que aconteceu em campo é um escândalo. Não é um torneio de várzea, são os jogos Olímpicos. Como vão parar o jogo sete vezes no segundo tempo por que entra alguém no campo? Na segunda, terceira vez, têm que tomar uma decisão. Sete vezes invadiram o campo”, completou, com indignação, o ex-jogador argentino.