Técnico do Al-Ittihad é demitido após discussão com Benzema
Nuno Espírito Santo foi demitido após a derrota da equipe para o Al-Quwa Al-Jawiya, do Iraque, por 2 x 0 na Liga dos Campeões da Ásia
atualizado
Compartilhar notícia
O treinador português Nuno Espírito Santo não comanda mais o Al-Ittihad, equipe da Arábia Saudita que conta com nomes como Fabinho, Kanté e Karim Benzema. E de acordo com o jornal Al-Riyadiah, o estopim para a dispensa do treinador teria sido uma discussão com o atacante francês.
A relação entre Nuno e Benzema não era das melhores há um certo tempo. No entanto, uma discussão entre os dois teria selado a demissão do português. De acordo com o jornal, Nuno teria afirmado que Benzema era preguiçoso na hora de pressionar as equipes adversárias.
O jogador teria se incomodado com a cobrança direcionada a ele, mas o treinador teria mantido o tom do discurso. O francês já teria dito para os dirigentes do clube que a equipe não iria progredir com Nuno no comando, segundo o Al-Riyadiah.
A demissão de Nuno Espírito Santo foi anunciada depois da derrota da equipe para o Al-Quwa Al-Jawiya, do Iraque, por 2 x 0 na Liga dos Campeões da Ásia. No Campeonato Saudita, a equipe é apenas a 6ª na classificação.