Técnico da Croácia sobre dancinhas de brasileiros: “É legal de ver”
Zlatko Dalić foi questionado se as dancinhas realizadas por Neymar, Vini Jr, Paquetá, Richarlison e outros jogadores o incomodavam
atualizado
Compartilhar notícia
Brasil e Croácia se enfrentam, nesta sexta-feira (9/12), em duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Na manhã desta quinta-feira (8/12), um dia antes do confronto, o técnico Zlatko Dalić foi questionado sobre as comemorações dos jogadores brasileiros e afirmou que os jogadores do Brasil seguem a tradição do país.
Zlatko foi questionado se as dancinhas realizadas por Neymar, Vini Jr, Paquetá, Richarlison e outros jogadores o incomodavam. O técnico foi bem direto em sua resposta.
“Eles têm a sua forma. Comemoram como sabem, como estão acostumados. Estão fazendo as coisas com muita unidade, sempre juntos. Estão demostrando sua tradição e característica. Estão certos. Agora, se isso é respeitoso ou desrespeitoso com o adversário? Não posso dizer. Eu não gostaria de ver os meus jogadores comemorando dessa forma, mas é uma cultura diferente. É legal de ver”, afirmou o croata Zlatko Dalić.
Quando questionado sobre o próximo confronto com os brasileiros, Dalić não escondeu a preocupação pela forma como terá de montar a equipe para o confronto desta sexta-feira (9/12), no Estádio Cidade da Educação.
“Não podemos ficar em pânico ou nervosos. Não podemos entrar em conflito. Precisamos aproveitar as melhores oportunidades para entrarmos bem em campo”, afirmou Dalić.
O técnico aproveitou para ressaltar o perigo no ataque brasileiro com Neymar e Vinicius Júnior.
“O Brasil é uma das melhores seleções dessa Copa, são versáteis, representam grande perigo. Com Neymar e Vinicius Júnior. Eles podem utilizar várias táticas. Isso será perigoso. Não podemos dar espaço. Se abrirmos, eles podem aproveitar para atacar”, finalizou o técnico.
Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira (9/12), valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, com transmissão em tempo real no Metrópoles.