Streamer é suspenso da Twitch e desabafa: “Me sentindo um saco de bosta”
YoDa já havia sido banido temporariamente em abril. Ainda não se sabe o que motivou o banimento e quanto tempo ele durará
atualizado
Compartilhar notícia
Maior streamer de League of Legends (LoL) do Brasil, Felipe Noronha, o YoDa, foi suspenso mais uma vez da plataforma Twitch. A suspensão ocorreu nesse domingo (03/05) e deixou o produtor de conteúdo revoltado.
No Twitter, YoDa afirmou estar se sentindo um saco de bosta. Antes de se tornar streamer, ele defendeu a Red Canids, também jogando League of Legends.
8 ANOS DEFENDENDO CRIANDO, ME REIVENTANDO E SENDO LEAL AOS CARAS. 8 FUCKING ANOS. TO ME SENTINDO UM SACO DE BOSTA. DESCULPA O DESABAFO. Vou sair da internet por uns dias, volto assim que me acalmar. Boa noite
— YoDa SL (@StoneDYooDa) May 4, 2020
“Oito anos defendendo, criando, me reiventando e sendo leal aos caras. Oito fucking anos. Estou me sentindo um saco de bosta. Desculpa o desabafo. Vou sair da internet por uns dias, volto assim que me acalmar. Boa noite”, detonou o streamer.
Não é a primeira vez que YoDa é banido da plataforma de streaming de jogos. No dia 18 de abril, ele foi suspenso por sete dias ao usar o termo “mongoloide” durante uma live.