Sobradinho vence o primeiro jogo e sai na frente na briga pelo acesso
O Leão da Serra agora pode até perder por um gol de diferença que conquistará o acesso à elite do Candangão. Sobradinho fez 2×1 sobre o SESP
atualizado
Compartilhar notícia
No primeiro jogo da semifinal da Segundinha, o Sobradinho saiu na frente e venceu por 2 x 1 o SESP, fora de casa. Os gols foram marcados por Geovane, duas vezes, e Watthimen descontou para o SESP. O Sobradinho pode até mesmo perder por um gol de diferença que conseguirá o acesso, por ter se classificado em melhor posição. Confira como foi a partida:
Primeiro Tempo
Na primeira chegada com perigo do jogo, aos oito minutos, o Sobradinho abriu o placar. Paranhos recebeu e cruzou na cabeça de Geovane, que testou firme para abrir o marcador.
O SESP chegou pela primeira vez aos 13 minutos. A bola foi cruzada da direita, Watthimen teve a chance na área, mas pegou mal e a bola saiu sem perigo. Aos 15 minutos o Sobradinho chegou novamente com perigo. Paranhos chutou de longe, mas a bola saiu a esquerda.
E aos 17 minutos o SESP igualou o placar. Júlio Lima deu ótimo passe e deixou Watthimen na cara gol, ele deslocou o goleiro e deixou tudo igual, 1 x 1. Aos 26 minutos o Sobradinho quase voltou a frente novamente. Após sobra de uma disputa de bola, Geovane tentou o chute de longe, a bola desviou e saiu por pouco.
Aos 27 minutos veio o segundo gol do Sobradinho. Gilvan fez o corte pela direita e cruzou para Geovane, que sozinho colocou o Leão da Serra mais uma vez na frente, 2 x 1.
Aos 31 minutos o Sobradinho quase amplia o placar. China tocou para o meio, Geovane escorou e Lucas Victor finalizou, sem perigo. O jogo ficou mais disputado, mas sem grandes chances.
Segundo Tempo
Na segunda etapa a primeira chance veio aos três minutos, com o SESP. Júlio Lima cobrou falta de longe, mas a bola foi no meio do gol e ficou fácil para o goleiro.
O Sobradinho passou a trabalhar mais a bola e diminuiu o ritmo de jogo, enquanto o SESP buscava mais o ataque em busca do empate. Uma nova jogada de perigo aconteceu apenas aos 24 minutos. China tentou o cruzamento e a bola foi direto, e quase surpreendeu o goleiro.
Aos 26 minutos o Sobradinho teve grande chance de ampliar o placar. Gilvan recebeu passe nas costas da zaga e cara a cara tentou de bico, mas o goleiro Henrique Marchezan fez grande defesa.