“Só os tolos esquecem do R”, Bellingham defende Rodrygo após polêmica
Rodrygo se envolveu em polêmica após reivindicar seu lugar entre os protagonistas do Real Madrid e Bellingham saiu em defesa do brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
O meia inglês Jude Bellingham demonstrou apoio ao colega de Real Madrid, o atacante brasileiro Rodrygo. Após vitória da equipe merengue na estreia pela Champions League, diante do Stuttgart, nessa terça-feira (17/9) Bellingham exaltou o desempenho do camisa 11, que foi um dos destaques do 3 x 1.
Rodrygo fez uma publicação nas redes sociais celebrando o triungo, e o inglês relembrou de uma polêmica recente, onde jornais espanhóis excluíram o brasileiro entre os protagonistas da equipe, dando destaque ao trio “BMV”, iniciais de Bellingham, Mbappé e Vinícius.
“Somente os tolos esquecem o R”, escreveu o jogador inglês.
Rodrygo chegou a manifestar sua insatisfação a respeito, publicando a mensagem em seu canal do WhatsApp. No entanto, o atacante apagou a publicação. O caso gerou polêmica, e o técnico Carlo Ancelotti revelou que conversou com o jogador após o incidente, que repercutiu na imprensa e nas redes sociais.
“Conversei com o Rodrygo essa semana, perguntei se havia acontecido alguma coisa. Ele me disse que as mensagens eram fake, que ele não tinha feito nada. Ele está muito feliz aqui, trabalhando muito bem, foi um dos melhores nessas últimas partidas. Não tem nenhum problema com ele. Com esta equipe ofensiva, os atacantes têm que trabalhar mais, e ele está fazendo bem”, disse Ancelotti.
Rodrygo foi um dos destaques da vitória do Real Madrid na estreia da Champions. O brasileiro deu assistência para Mbappé abrir o placar.