Skatista de 21 anos morre eletrocutado ao apoiar a mão em poste
Matheus Vieria, de 21 anos, fazia manobras na praça da cidade de Barra Velha (SC) quando apoiou a mão no poste ao fazer uma manobra
atualizado
Compartilhar notícia
O que parecia ser apenas mais um dia na vida de um skatista virou um acidente fatal. Aos 21 anos, Matheus Viera foi praticar o esporte de que tanto gosta, mas acabou falecendo após encostar em um poste e ser eletrocutado.
Na última sexta-feira (25/3), o jovem foi andar de skate em praça da cidade de Barra Velha (SC), quando fez uma manobra em que precisou apoiar a mão no poste, levando choque de imediato e caindo no chão.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o Matheus (que estava inconsciente e com corte na cabeça por conta da queda) e levá-lo para um hopsital, mas ele não sobreviveu. o irmão da vítima estava no local e disse que levou também levou choque ao tentar ajudá-lo. Apesar de desmaiar, está tudo bem com ele.
Aniversario
No último domingo (27/3), Matheus Vieira faria 22 anos. Durante o percurso até o cemitério, amigos se deslocaram de skate como forma de homenageá-lo.
A Federação de Skate do Paraná lembrou do jovem e teceu críticas à prefeitura de Barra Velha. “Matheus Vieira
Completaria 22 anos de idade, vítima de um descaso da @prefeituradebarravelha @douglaseliasdacosta
que havia sido alertada sobre um poste ao redor da pista de skate que estava dando choque, ignorando esse fato a prefeitura não resolveu o problema”.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.