Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei
Com quatro medalhas Olímpicas e dois títulos mundiais, Serginho é um dos maiores jogadores da história da Seleção Brasileira de vôlei
atualizado
Compartilhar notícia
A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente. O ex-líbero foi anunciado, nesta sexta-feira (26/4), como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Vôlei.
A apresentação será neste domingo (28/4), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Enel, em Saquarema, Rio de Janeiro. Serginho comemorou a chance de poder voltar a ajudar a Seleção Brasileira.
“Recebi esse convite e estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira, de trabalho, entrega, suor e dedicação. Todo aquele processo de merecimento. Espero contribuir com minha experiência”, diz Serginho.
Bernadinho revelou que Serginho já havia se colocado à disposição para o cargo de auxiliar antes mesmo de receber o convite oficial.
“Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à Seleção Masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero, e sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva, até psicológica, para o grupo”, explica Bernardinho.