Serena Williams treina boxe com… Mike Tyson
Atividade durou menos de um minuto e tenista norte-americana desferiu exatos 75 golpes
atualizado
Compartilhar notícia
Acostumada a ganhar a vida nas quadras de tênis mundo a fora, a norte-americana Serena Williams, frequentemente apontada como a maior tenista de todos os tempos, viveu uma experiência diferente nos Estados Unidos. Em uma sessão de treinos no mínimo inusitada, a atual número 10 do mundo teve um trabalho de manopla com ninguém menos que Mike Tyson.
Apesar do treino ter durado menos de um minuto, a tenista demonstrou cansaço, algo comum para quem não está habituado à nobre arte.
Aos 38 anos, Serena Williams enfileira recordes na carreira. A norte-americana venceu nada menos que 23 edições de Grand Slam, os quatro torneios mais importantes do circuito mundial do tênis, levando-se em consideração apenas torneios em simples, número absoluto entre mulheres e homens. Em duplas, a mais nova das irmãs Williams levantou ainda outros 14 troféus.
Mike Tyson, por sua vez, é apontado como um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Em meio a uma carreira recheada de controvérsias, o também norte-americano de 53 anos, acumulou na carreira um cartel de 50 vitórias (44 por nocaute), seis derrotas e duas lutas sem resultado nos 58 combates que fez. A última vez que “Iron” subiu em um ringue foi no já distante ano de 2005, na derrota para o irlandês Kevin McBride.