Sem programas ao vivo, Fox Sports será canal de reprises, diz colunista
A decisão teria sido tomado pela Disney nesta segunda-feira e, de acordo com Flavio Ricco, canal está garantido só até janeiro de 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Os programas ao vivo do Fox Sports estão com os dias contados. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, o grupo Disney decidiu, nesta segunda-feira (11/1), encerrar a programação atual e concentrar as jornadas na ESPN.
As mudanças nas emissoras esportivas da Disney têm ocorrido em larga escala, com direito a rompimentos com referências como Mauro Cezar Pereira e Benjamin Back. Ainda segundo o colunista, o Fox Sports deverá s resumir a um “canal de reprises, eventos e alguns jogos ao vivo”.
Mesmo com a desvalorização, a tendência é que o Fox Sports continue existindo até janeiro de 2022. Este foi o prazo estabelecido pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para aprovar a fusão entre ESPN e Fox Sports.
Em nota enviada ao colunista, o grupo Disney informou que a transformação de pessoal e de programação visam “oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil”.