Sem Pedro, veja as datas para o Flamengo inscrever novos reforços
Libertadores e Brasileirão são mais flexíveis, mas caso o Flamengo queira reforços para as três competições, precisa correr
atualizado
Compartilhar notícia
A lesão do atacante Pedro fez o Flamengo ligar o alerta e refletir sobre um possível substituto para o camisa 9. Os dirigentes do clube carioca afirmaram que confiam em Gabigol e Carlinhos, mas que também seguem atentos ao mercado.
Vale destacar que a janela de transferências fechou no dia 2 deste mês. No entanto, atletas livres no mercados, antes da data de fechamento, ainda podem ser contratados pelos clubes.
Sendo assim, o Flamengo, caso decida buscar mais um atacante, precisa correr contra o tempo. O Rubro-Negro tem até segunda-feira (9/9), para inscrever novos contratados caso queira contar com o jogador nas três competições.
Datas limites
- Brasileirão: A data é o dia 20, sendo o dia limite para que os clubes façam até oito trocas em relação aos 50 nomes que a equipe pode inscrever até 9 de setembro.
- Copa do Brasil: A data limite é até o dia 9 de setembro. Caso o clube contrate após este período, o atleta fica de fora do restante da competição se o Rubro-Negro avançar pois já não podem atuar.
- Libertadores: Para as quartas de final, os jogadores precisam ser inscritos até o dia 9 de setembro. Atletas contratados após a data podem ser inscritos até o dia 18 de outubro.