Sem chances na NFL, Kaepernick lançará livro de memórias
Jogador sofreu boicote dos donos dos times por protestar contra a brutalidade policial nos EUA se ajoelhando durante hino americano
atualizado
Compartilhar notícia
O quarterback Colin Kaepernick lançará um livro sobre sua vida. O atleta se tornou notícia em todo o mundo em 2016, quando decidiu fazer um protesto contra a brutalidade policial nos Estados Unidos ao se ajoelhar durante a execução do hino americano.
Devido à decisão, Kaepernick teria sofrido um boicote por parte dos donos dos times. “Eu quero contar a história da minha evolução, sobre os eventos que me levaram a protestar contra a opressão sistêmica, na esperança de que isso inspirará outros a lutaram também”, disse o atleta em um comunicado divulgado nesta quinta (13/02/2020).
We are proud to announce the first release on #KaepernickPublishing will be @Kaepernick7 ‘s memoir. The story tells of the experiences that led to the act of protest that has inspired the world. Available thru @audible_com and print/ebook in 2020. #PressRelease pic.twitter.com/U2hkGCPhT5
— Kaepernick Publishing (@KaepernickPub) February 13, 2020
O livro, que também abordará “as experiências que levaram Kaepernick a arriscar sua carreira como uma estrela da NFL devido a um protesto silencioso”, será lançado por meio de sua própria editora a Kaepernick Publishing.
“A literatura negra foi essencial para que eu desenvolvesse meus próprios pensamentos e ideias sobre como navegar nos espaços que eu entrei”, disse para o USA Today.