Seleção do Brasil na Copa 2018 contará com seis remanescentes do 7 a 1
Marcelo, Fernandinho, Paulinho e Willian estiveram presente no duelo contra a Alemanha. Thiago Silva e Neymar não foram a campo
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Tite divulgou na tarde desta segunda-feira (14/5) a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, com início marcado para o dia 14 de junho. Foram chamados 23 atletas, sendo seis deles remanescentes do grupo que disputou e perdeu a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Desses, seis jogadores estiveram presentes em 2014 e quatro atuaram contra a Alemanha no humilhante 7 a 1 na semifinal.
Apenas o lateral-esquerdo Marcelo, o defensor Thiago Silva, os meio-campistas Fernandinho, Paulinho e Willian (foto em destaque), e o astro da Seleção, Neymar, poderão ter uma possível revanche contra a seleção da Alemanha. Os dois jogadores do PSG (Thiago Silva e Neymar) não estiveram em campo, em virtude de suspensão e lesão, respectivamente.
O Brasil, seleção número dois no ranking da Fifa, estreia na Rússia no dia 17 de junho contra a Suíça. Depois, a Seleção enfrenta a Costa Rica no dia 22. E, por fim, encara a Sérvia no dia 27.Veja a lista com os 23 convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia: