metropoles.com

Sede do Flamengo é pichada com ameaça e pedido para a saída de Tite

“Fora Tite” e “Salário em dia. Porrada em falta!” foram as mensagens deixadas em um dos muros na Gáves na noite desse domingo (22/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida da sede do Flamengo picada - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida da sede do Flamengo picada - Metrópoles - Foto: Reprodução

Após a derrota para o Grêmio por 3 x 2 na noite desse domingo (22/9), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, foram pichados por torcedores. Entre as mensagens deixadas pelos vândalos estava uma ameaça aos jogadores e um pedido pela saída do treinador Tite.

“Fora Tite” e “Salário em dia. Porrada em falta!” foram as mensagens deixadas em um dos muros na Gávea.

O registro do muro vandalizado passou a circular nas redes sociais. Nos comentários, alguns torcedores apontaram para a falta de críticas a diretoria do clube justamente em período de eleições no clube. A desconfiança dos flamenguistas é de que membros de torcidas organizadas tenham praticado o ato e poupado os dirigentes por integrarem suas campanhas.

“Nada de ‘Fora Braz’, ‘Landim fdp’, ‘Flamengo não é palanque’. Certeza que os pichadores são os mesmos que tavam panfletando pro vereador”, escreveu um dos torcedores, fazendo referencia a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que concorre a reeleição no cargo de vereador do Rio de Janeiro.

“Se pouparam Landim, Dunshee e Braz, com certeza é trabalho das torcidas compradas. Esse aí deve até ter parente trabalhando no gabinete do mordedor de virilha. Corja desgraçada!”, criticou outro.

O Flamengo vive momento conturbado na temporada. Depois de perder o jogo de ida para o Peñarol por 1 x 0, pelas quartas de final da Libertadores em pleno Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Grêmio, por 3 x 2, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe é a 4ª colocada na tabela do Brasileirão com 45 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo. A equipe também está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?